Termos de Uso

  1. O sistema de comentários do portal conta com tecnologia e ferramentas de interatividade, que possibilitam a comunicação direta entre os visitantes, com indicações claras e automáticas de funcionamento.
  2. A aprovação dos comentários é feita diariamente após moderação do administrador do ContruFácil RJ.
  3. O administrador do portal ContruFácil RJ quer evitar abusos e desvios em relação aos comentários postados, em especial, nos artigos de grande repercussão e participação dos visitantes. Para isso, não publicaremos textos ou comentários ofensivos, que utilizem expressões grosseiras, obscenas ou preconceituosas, bem como textos escritos em letras maiúsculas.
  4. Caso o comentário se enquadre nos problemas mencionados no item anterior, o administrador do portal ContruFácil RJ poderá, caso julgue necessário, editar/retirar a(s) parte(s) do comentário. Desse modo, espera-se garantir o bom nível do diálogo e a troca de conhecimento.
  5. O sistema aceita a postagem de comentários com um grande número de caracteres cada. Além disso, o usuário pode também comentar os comentários deixados por outros usuários. O sistema admite ainda a possibilidade de réplica, a saber, a publicação de um texto em resposta a um artigo em debate.
  6. Considerando a possibilidade de um grande número de comentários recebidos por um único artigo, o administrador do portal ContruFácil RJ se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu critério, limitar a participação por usuário e mesmo não publicar todos comentários postados.
  7. O administrador do portal ContruFácil RJ não assume responsabilidade alguma pelo conteúdo de mensagens trocadas entre os leitores e visitantes do site. Desde já, leitores e usuários isentam plenamente o administrador do portal ContruFácil RJ de qualquer responsabilidade sobre eventuais conflitos entre si.
  8. O administrador do portal ContruFácil RJ não garante, em nenhuma hipótese, a manutenção de arquivos (backups) do conteúdo publicado pelo usuário.
  9. O administrador do portal ContruFácil RJ agradece pela compreensão e a colaboração de todos os seus leitores e visitantes, que são fundamentais para o alto nível das discussões e o bom andamento dos serviços no portal.

Página atualizada em 5/04/2013